domingo, 26 de julho de 2009

Parabéns...

As vezes me pergunto, por que damos os parabéns à quem está de aniversário. Se pararmos um pouco e pensarmos, não temos algum mérito por termos nascido, certo? Porém, refletindo um pouco sobre isso, percebi que o mérito não se encontra no fato de termos nascido, e sim no fato de ainda estarmos vivos.
Atualmente, ao ligarmos nossa televisão, somente ouvimos falar de corrupção, mortes, furtos e etc; ou seja, viver-se nos dias de hoje tornou-se algo muito complicado, o que nos dá mérito em ainda estarmos na luta do dia-a-dia, buscando sempre fazermos nossa parte neste mundo, tentando ser a diferença, e acima de tudo, não sermos mais um daqueles que contribuem para um mundo cada vez pior.
Ruhan Conceição

3 comentários:

  1. bem pensado!

    mas pensando biologicamente e matematicamente temos um mérito enorme aushuahsuahe
    me lembrei de um dos professor de fisica la do cefet (nao lembro o nome do maluco), ele diz que a comemoraçao do aniversario é uma data criada pelo mundo capitalista que vivemos para gastarmos nosso dinheiro em shoppings comprando presentes asashashauhsuae

    anyway, parabéns ruhan! tudo de bom e que tu comemore o fato de estar vivo muitas vezes ainda! abraço

    ResponderExcluir
  2. uuu... eu acho que de qualquer forma estamos influenciando para que outras pessoas tantas pessoas nao possam receber os seus devidos "parabens"

    mas, muito bom o post

    abraços, e brigada pelo comentario

    ResponderExcluir