domingo, 15 de novembro de 2009

Não há um título - 15/11/2009

Desta vez, não consegui dar um título à este post. Esta introdução foi escrita depois do texto, e mesmo o lendo algumas vezes, não encontrei um título apropriado. Você deve estar se perguntando "por que?". Não me pergunte isso, pois eu também não sei.
Frequentemente penso em diversas coisas, diversas situações aleatórias, porém com fundamentos iguais. As vezes procuro respostas, sem ao menos saber as perguntas. Procuro soluções, sem haver problemas, e quando me deparo com alguns problemas, não tenho a imediata solução.
Certas vezes, escrevo sem motivo, outras vezes não escrevo, porém tenho motivos. Uma frase interessante, um texto envolvente, tantas formas de expressar meu pensamento vindo daquele motivo, mas no fundo tudo me parece em vão.
Por que escrever, se muitos não lêem? Então escrever para aqueles que lêem, mas se muitos não me compreendem? O que fundamentaliza tudo isso, é realmente algo muito abstrato, incompreendível até mesmo para mim. Pensamentos, idéias, lembranças, sentimentos... tudo junto traduzido em palavras, frases, textos... o que eu escrevo é uma mistura de tudo isso com um pouco de criatividade, talvez.
Embora eu não entenda o que realmente me motiva a fazer tudo isso, eu continuo aqui, deixando mais um texto que provavelmente muitos, assim como eu, não o entenderão, mas que por algum motivo estão lendo.
Ruhan Conceição.

Um comentário:

  1. As palavras podem dizer muito mais do que a gente imagina, mesmo as vezes não entendendo nada que a gente escreve ;x' linds aqui amr *-*

    ResponderExcluir